Friday 12 December 2008

um bom Natal para todos nós ...

ummmmmm......

6 comments:

Manuel said...

Grande momento! Estas nossas referências culturais comuns! geração interessante a nossa.

Manuel said...

Estou a gostar deste blog.

1.01 said...

como um homem tão desregrado e com os dentes naquele estado pode ser tão
bonito.

assim vale a pena, porque a alma não é pequena.

beijos

ilusoes said...

Manuel,

voltamos sempre ao local do crime, não é?! inevitável...

mas o curioso é que não é estritamente geracional, os miúdos também gostam. que bom!

mas com a idade fiquei mais piegas e esta é porventura a minha preferida:

summer in siam

por razões que sabe-se lá

gosto

ilusoes said...

0.04

pois... não curto citações...

fui ao teu sítio e fiquei esmagada. para comentar gastava mais espaço que o post

:)

ilusoes said...

0.04

daqui a pouco há o antes e depois do código da vinci...

bom tema para discutir no tal novo cenário

:)