Monday 22 December 2008

Já nada é o que era



1.


Já lá vai o tempo em que eu achava que Espanha era aquele País que se tinha que passar por cima para chegar à Europa. A Bruxelas vamos tratar do futuro estratégico. A Madrid, para além disso, vamos tratar do dia-a-dia. E não é mau. Se falarmos tão grosso quanto eles (às vezes tem que ser ao murro e ao pontapé…) e se nas alturas em que eles nos querem dar baile começarmos a hablar, a coisa compõe-se e entendemo-nos! Mas o que me preocupa mais é que já começo a gostar deles (quando não estão a falar de trabalho), se calhar até são charmosos!



2.


Não sei quando mudei. Tenho uma relação com o stress que há dez anos era impensável. Ansiedade…quase não sei o que é!

Almoço para 20 pessoas dentro de 2 dias e ainda não fui às compras?! Aqui vou eu para Madrid e não vem mal ao mundo!!!

Toda a gente se esqueceu de preparar tudo para as reuniões de hoje e de amanhã e aqui vou eu na maior!!! Até tiveram a lata de me dizer “pensei que não precisava” e ao meu ar impávido respondeu um olhar que dizia “eu bem sabia que não era preciso”…

Há uns anos saltava-me a tampa, angustiava-me, perdia o sono… agora parece que nada me altera o regime cardíaco!!!



A propósito, o que mais terá mudado?!


(talvez tenha voltado a sonhar)